Vereador Rafael da Saúde testa positivo para a Covid-19

De acordo com informações da assessoria do vereador Rafael Malaquias Venâncio, popularmente conhecido como “Rafael da Saúde”, o parlamentar testou positivo para o Covid 19.

A informação partiu do assessor Eder Antônio de Oliveira, que teria também testado positivo para a doença, mas se restabeleceu e recuperado já retornou as atividades. Ele postou em sua rede social que o vereador Rafael da Saúde teria testado positivo ao coronavírus.

Rafael Malaquias Venancio também esteve presente na última sessão legislativa, realizada na última segunda-feira dia 29. Naquele encontro, não apresentou qualquer desconforto com relação ao coronavírus.

Já na terça-feira ele se submeteu aos exames que confirmaram positivo e imediatamente se isolou e seu quadro de saúde vem sendo monitorado. Apresentou apenas um desconforto na garganta.

Já o assessor Eder Oliveira, solicitou que todos amigos e amigas do parlamentar, estejam em oração “pela recuperação o mais rápido do nosso amigo nosso vereador Rafael da Saúde”, disse.

ASCOMCMBSF

COMPARTILHAR