Câmara Municipal lamenta falecimento do ex-vereador Zé Ramiro

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, José Ramiro Merlo, o Zé Ramiro, faleceu neste domingo dia 28. Ele estava sob cuidados em uma unidade hospitalar na cidade de Aracruz, quando seu estado se agravou devido ter contraído o coronavírus e veio a óbito.

José Ramiro foi vereador e chegou a ocupar por dois mandatos seguidos em Barra de São Francisco, uma das cadeiras do Legislativo.  No primeiro mandato eletivo, de 1989 a 1992, Já no seu segundo mandato de 1993 a 1996, foi inclusive presidente da Câmara Municipal.

Ele foi vereador ao lado de parlamentares como Obedes Martins, José Jorge, Paulo Edson, Auribes Almeida, Alixandre Neto, Itamar Nicolini, Claudemar Fiorotti, Ortencio Fonseca, Paulo (Pisiu) Valli, Victor Hugo Vargas, José Marolto, Mário Agapito, Mucio Emerich, Argemiro Dona da Silva, Jordemiro Fagundes e Geraldo Cabral.

O secretário administrativo da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, lamentou a morte de Zé Ramiro. “Tive a oportunidade de trabalhar com ele na Câmara Municipal, e ele foi um vereador atuante, sério, transparente e honesto. Que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Elcimar de Souza Alves.

Já o atual presidente do Legislativo francisquense, vereador Juvenal Calixto, lamentou o falecimento de Zé Ramiro, destacando que o ex-vereador foi muito importante no município, não só quando legislou mas, também devido ter sido um grande empreendedor no setor da construção civil. Juvenal Calixto disse que a Câmara Municipal através de seus representantes, estão entristecidos e se juntam aos familiares e amigos para se despedirem desse valoroso ex-parlamentar cidadão e empreendedor “.

O Poder Legislativo decretou tres dias de luto, pelo passamento do ex-vereador.

 

ASCOMCMBSF

D

COMPARTILHAR