Vereador Paulinho do Hospital agradece por ponte construída finalmente em São João do Itaperuna

Foram anos de intensas solicitações em favor da comunidade da localidade de São João do Itaperuna, onde, desde da gestão do ex-prefeito Luciano Pereira, as reivindicações para obra da construção de uma ponte, levaram o vereador Paulo Roberto dos Reis – Paulinho do Hospital, a empreender uma constante cobrança para que o sonho da comunidade se concretizasse.

Finalmente, apesar das dificuldades de execução dos serviços, a ponte reivindicada e tão sonhada, acabou sendo edificada, depois de anos de lutas, solicitações e acompanhamento dos procedimentos.  O vereador Paulinho do Hospital, se empenhou nessa conquista, tentando desde o mandato do então prefeito Luciano Pereira, cujos pedidos inúmeros foram feitos.

A luta de Paulinho de moradores, produtores rurais e todos os que utilizam aquela estrada, passou de um mandato para outro. Mesmo assim, Paulinho do Hospital afirmava que não ficaria satisfeito e nem acomodado, enquanto os serviços no local se iniciassem e fossem concluídos.

“Graças a Deus e aos funcionários da Prefeitura Municipal, estamos com a ponte concluída. Parece um serviço pequeno, uma obra não tão grande, mas que possui um significado muito maior para os que dela poderão se utilizar, quer no escoamento da produção agrícola ou no acesso as outras comunidades”, disse emocionado o vereador requerente.

Ao final, Paulinho agradeceu aos Secretários Municipais, envolvidos nos serviços, bem como ao Prefeito Municipal, em especialmente aos funcionários que se dedicaram e trabalharam durante o último final de semana. “Eu agradeço principalmente a comunidade que acreditou que a obra sairia e teve a devida paciência por aguardar pelos serviços. Eu agradeço”, encerrou.

ASCOMCMBSF

COMPARTILHAR