Nota de informação

O Presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco-ES, vereador Juvenal Calixto Filho, em decorrência dos novos casos detectados da Covid-19 no município, notadamente pela preocupação com o bem estar da população em geral, dos servidores efetivos,  assessores parlamentares e Vereadores, informa que não haverá expediente interno e externo do Poder Legislativo nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de maio.

Informa ainda que na próxima semana, os parlamentares estarão se reunindo para a tomada de novas medidas a respeito da paralisação das atividades. Solicita ainda, que todas as demandas relacionadas a Câmara Municipal, sejam, na medida do possível feitas, através dos meios eletrônicos.

O Presidente Juvenal Calixto afirmou que o momento é de preocupação e conclama a população para se resguardar e se possível, continuem em quarentena, respeitando as limitações que estão sendo geradas no combate a doença. Espera que em breve, toda esta atribulação faça parte do passado e que possamos juntos, restabelecermos o convívio com nossos familiares e amigos. Até lá, solicita que todos que possam, fiquem em seus lares e aguardem por novos tempos.

JUVENAL CALIXTO FILHO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL BARRA DE SÃO FRANCISCO-ES

COMPARTILHAR