Morre aos 89 anos de idade em Barra de São Francisco, Maria Mourão

Maria Mourão

Faleceu nesta quarta-feira, 06/05/2020, as 15 horas, em Barra de São Francisco, aos 89 anos de idade, Maria Fabiana Mourão. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), fez uma homenagem a ela.

“Foi minha vizinha de rua e uma pessoa muito conhecida, era esposa do Alacrino Mourão, moraram sempre na rua Astrogildo Romão dos Anjos, na altura do muro da antiga cadeia pública, hoje Batalhão da polícia militar.

Dona Maria sempre foi muito trabalhadeira, teve 5 filhos: Elizete, Elizabeth, Carlinhos, João Luiz e Erica, cuidava de todos sozinha e da casa, era brava, rigorosa e gostava de tudo certinho. Dona Maria era daquelas mães extremosa com os filhos e colaborou muito com nossa sociedade, sendo pessoa humilde, como era minha mãe dona Samina, mas educava os filhos como exemplos de educação, honestidade e respeito.

Ajudou a construir nossa cidade como mãe e chefe de família. Ao lado do marido, já falecido, Alacrino Mourão, homem digno, sério, honesto, muito amigo do meu pai, calmo toda vida, falava mansinho, participaram, os dois, de todas as dificuldades da nossa cidade, desde de quando a energia da cidade apagava as 22 horas, todo dia.

Que Deus possa dar o merecido descanso aos dois que agora se encontram no céu. A família Francisquense deseja os pêsames a toda família. Bom descanso dona Maria.

Texto; Enivaldo dos Anjos

COMPARTILHAR