Vereador Bofe quer insenção em taxas da Cesan e Escelsa

Nesta sexta feira 20 de março o vereador Huander Cleidy Cardoso de Souza, o Bofe, protocolou dois ofícios em prol da população de Barra de São Francisco. “Tendo em vista que com esta PANDEMIA do COVID-19 que esta exigindo da população isolamento em seus lares e com isto fazendo com que os comerciantes acumulem prejuízos, esta crise não tem tamanho para ser medida”, defendeu Bof.

“Por isto hoje protocolei na PREFEITURA um pedido ao Prefeito Alencar Marin para que suspenda a cobrança da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA e impactara direto no orçamento da familia e Prorrogar as cobranças das TAXAS COMO ALVARÁ, IPTU, ISS E OUTROS IMPOSTO para que se cobre logo após passar esta pandemia. Com isto o município estará dando sua contribuição aos munícipes e a população nesse momento muito complicado”, justificou o parlamentar.

Já o segundo protocolo foi direcionado para a empresa CESAN, onde segundo o parlamentar,  solicita que a mesmaabra mão da cobrança da taxa de esgotos que em alguns casos chegam a 80% do valor da água, “com isto a população estará economizando para poder gastar em mantimentos, remédios e outras coisas essências para passar esse período tão critico para o nosso município. É hora das entidades públicas fazerem a sua parte”, destacou Bofe.

COMPARTILHAR