Polícia Civil prende autor de estupro de vulneráveis em Barra de São Francisco

A equipe da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRPC), em Barra de São Francisco cumpriu um mandado de prisão de um suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 10 anos. As vítimas eram a sobrinha e a cunhada do detido. O homem de 29 anos foi encontrado na última segunda-feira, 09/03/2020, no município. 

Segundo o titular da DP, delegado Leonardo Forattini, os crimes ocorreram durante os últimos três meses. “Os abusos iniciaram com a sobrinha do detido, depois ela se mudou com a família para um local mais distante e o suspeito cometeu os atos em desfavor da cunhada. A família da primeira vítima descobriu o crime. Sabendo do caso, os parentes da segunda menina a indagaram, também tiveram conhecimento dos abusos e as duas famílias efetuaram a ocorrência em nossa delegacia”, explicou. 

O delegado ressaltou que o homem se valia da relação de parentesco para cometer os crimes. “Os atos ocorreram na casa do suspeito, dos parentes e em locais que a família costumava visitar. As duas vítimas realizaram o exame de conjunção carnal e o resultado deu positivo. Em depoimento, o detido confessou parcialmente os crimes”, disse.

Texto: Fernanda Pontes/PC

 

 

COMPARTILHAR