Brasileira hospeda amigos e é morta dentro de casa nos EUA. Vídeo mostra o caso

Horror: Brasileira hospeda amigos e é morta dentro de casa nos EUA. Vídeo mostra o caso

Corpo ainda não foi localizado e os assassinos já estão presos

Uma brasileira de 24 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo nos Estados Unidos, foi morta dentro de casa. Os principais suspeitos são dois homens que a jovem hospedou em sua casa. Fotos e vídeos feitos por eles após o crime ajudam a polícia a elucidar o caso, mas o corpo ainda não foi encontrado. Assista a reportagem:

Ana Paula Braga era de família humilde e, desde 2017, vivia em Los Angeles, na Califórnia. Segundo a mãe, que iria morar com a filha em julho, ela tinha acabado de comprar um carro e trabalhava como motorista de aplicativo. No início de janeiro, porém, ela aceitou hospedar por alguns dias dois amigos brasileiros que pretendiam se mudar para Los Angeles. No final daquele mês, mas precisamente no dia 29, ela fez o último contato com a mãe e não foi mais vista.

Resultado de imagem para Ana Paula Braga morta eua

Os hóspedes Thiago Philipe Souza Bragança, de 22 anos, e Wenderson Júnior Dalbem Silva, de 24, que saíram da casa de Ana Paula no carro da vítima, carregando um embrulho, decidiram viajar filmando e compartilhando todo o trajeto, o que ajudou a polícia a localiza-los. Presos, eles confessaram o crime. Via G1.

Resultado de imagem para Ana Paula Braga morta eua

  Editorias:
COMPARTILHAR