Enivaldo não aparece em solenidade mas destina trator agrícola para Associação de Vargem Alegre

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos não compareceu à solenidade onde o governador Renato Casagrande fez a entrega de diversos equipamentos para diversos municípios em evento realizado ontem no município francisquense. Mesmo assim, Enivaldo destinou para a Associação de Pequenos e Médios Agricultores do Córrego Santa Rosa, no distrito de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco, um trator agrícola, através de emenda parlamentar do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) para auxiliar nas demandas dos produtores daquela região.

Em rede social, o parlamentar que não esconde que poderá vir a disputar as eleições municipais, justificou a ausência com o seguinte texto: “Amigos(as), em razão de compromissos, já assumidos anteriormente, não pude comparecer hoje na reunião que o governador está fazendo em BSF , para entrega de equipamentos a vários municípios no norte . Atenciosamente Enivaldo”, completou.

Associação agradece

O presidente da associação, Ludeir Profiro, foi quem recebeu o trator, ao qual aproveitou para tirar uma foto ao lado do equipamento. Muito feliz com o beneficio, Ludeir Profiro agradeceu ao deputado Enivaldo dos Anjos, por ter olhado com carinho pela associação. “Este Trator será de muita importância para a nossa comunidade do Córrego de Santa Rosa, em Vargem Alegre, ao qual atenderá todos os nossos produtores em todas as áreas”, disse Ludeir Profiro.

O trator agrícola foi adquirido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). O equipamento foi entregue pelo governador Renato Casagrande (PSB), que esteve nesta manhã em Barra de São Francisco.

 

 

COMPARTILHAR