SEMEC realiza seminário do PNAIC (Plano Nacional pela Alfabetização na Idade Certa)

A prefeitura de Barra de São Francisco através da secretaria Municipal de Educação, iniciou  nesta terça feira 04 de agosto o Seminário Relato de Experiências do PNAIC (Plano Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) o evento foi realizado com sucesso nas dependências da Câmara Municipal, onde diversos educadores prestigiaram o inicio dos trabalhos que serão realizados com um cronograma de ações até inicio de dezembro.

Entre as autoridades presentes destacamos o secretario Municipal de Educação Aldair Antonio Rhein, representante da Superintendência de Educação Luciana, e coordenador municipal do PNAIC Raphael Reis Zution,além de  alfabetizadores, diretores, professores de suporte pedagógico à docência.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. 

DSC09998DSC09997DSC09994DSC00044DSC00040

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008