“Fizemos um trabalho para Silvio Santos não ser candidato”. Ex-esposa de Collor fala sobre seu envolvimento com magia negra

collorerosaneRosane Malta, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, disse na tarde desta quinta-feira (23) que realizou rituais de magia negra contra o apresentador Silvio Santos. Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o dono do SBT era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto, em Brasília, e que, por isso, recorreu aos serviços de “mãe” Cecília.
“Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Silvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]. O objetivo era chegar à presidência da República”, revelou Rosane Malta em entrevista ao “Balanço Geral”, da TV Record. “No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal”, detalhou.
Na época, Silvio chegou a ser apontado por institutos de pesquisa como um candidato favorito à presidência da República, mas teve a sua candidatura pelo PMB (Partido Municipalista Brasileiro) impugnada pelo Supremo Tribunal Eleitoral a poucos dias das Eleições.
Collor, então, enfrentou Luiz Inácio Lula da Silva em uma campanha difícil e polêmica, em 1989. Venceu as Eleições, assumiu o posto de presidente da República em 1990, mas sofreu impeachment cerca de dois anos depois após inúmeras denúncias de corrupção.
Rosane e Collor foram casados por mais de 20 anos, entre 1984 e 2005. Segundo ela, o casamento começou a desmoronar “quando ela percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido”.
Ao ser questionada sobre eventuais arrependimentos, Rosane declarou: “Eu esqueci de viver a minha vida. Vivi um amor intensamente. Casei com uma pessoa que eu amei muito. Dediquei minha vida a ele, foi uma coisa muito forte. E esqueci da Rosane mulher. E hoje eu estou tentando resgatar tudo aquilo que eu perdi”, concluiu.

Fonte: UOL

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008