Vídeo: “É marmelada!”, grita torcida no jogo entre São João e Lanchonete Mello no Perna de Pau 2015

A torcida presente no Ginásio de Esportes nesta terça-feira, 7 de abril de 2015, se revoltou durante o último jogo  da noite, do campeonato Perna de Pau.
É marmelada!, gritava a torcida a cada gol no jogo entre Açai Melo e São João.
A equipe do São Joaõ venceu a equipe do Açaí Melo na primeira partida e uma equipe se classificaria na repescagem , até o momento  o beneficiado era Buiú Lanches que tinha 08 gols e com o placar dilatado na equipe do São João, estava fácil, pois era só a equipe do São João vencer na prorrogação e tudo dava certinho, as duas equipes, Açaí Melo e  São João se classificaria na boa.
Só que a coisa começou a ficar feia e Jhoninha fez o gol(Jogadores do São João questionaram que não havia sido gol) o árbitro confirmou o gol.
Segundo um torcedor, o time da Lanchonete estava “facilitando” o jogo, na tentativa de ajudar a equipe do São João.SONY DSC
No time do Mello, a conversa era a mesma, “Não havia acordo, o jogo foi duro”.
O atleta José Ronaldo acabou com festa quanto marcou o último gol para a Lanchonete Mello, deixando eliminado o São João.
A torcida gostou do gol de José Ronaldo e entendeu como uma resposta contra a possível “marmelada“, que segundo eles estava armada.
Não temos como impedir acordos entre times, até porque não podemos provar nada. A organização está trabalhando para que possamos fazer um bom campeonato, com alto nível e que a torcida possa sempre ver espetáculo”, disse  o Secretário Municipal de Esportes, Rodrigo Cirilo.
O secretario de Esportes Rodrigo Cirilo juntamente com a sua equipe também realizaram na presença de representantes de cada time que esta participando do campeonato sorteio dos próximos confrontos.
Veja também:
Clique aqui e e confira fotos e tudo mais que rolou no Campeonato Perna de Pau 2015 até agora.
Veja a tabela de classificação para a próxima fase da competição:tabela 2 fase

vip center

 Com informações de Admilsom Brum

Confira as fotos e vídeos da rodada:
 
 
 
 

COMPARTILHAR

Warning: A non-numeric value encountered in /home3/reporterbarra/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008