Policiais Militares do 11º BPM detém traficante, apreendem drogas e dinheiro em Ecoporanga

[layerslider_vc id=”5″]
Policiais Militares da GAO ( Grupo de Apoio Operacional) do 11° BPM deteve um indivíduo e apreendeu drogas e dinheiro, na tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro, no Bairro Vale Encantado, em Ecoporanga.
A ação ocorreu após uma denúncia anonima. O patrulhamento prosseguiu por todo o bairro e adjacências, quando por volta das 17h30min, no momento em que a equipe passava pela rua Carlos Crysanto Soares, avistaram o cidadão com as características descritas na denuncia.
No momento da abordagem o individuo se identificou e estava bastante nervoso ao ser questionado sobre qual a origem do dinheiro que estava em sua posse, não sabendo ele ao menos informar a quantia.
Diante do seu nervosismo evidente, este resolveu falar a verdade sob a situação, então, a equipe se deslocou para a residência do acusado. Durante as buscas, foram encontradas 10 buchas de substâncias análoga a maconha e prontas para comercialização além de um tablete do mesmo produto, que estavam dentro de um tênis no quarto do acusado.
Após serem encontrados os materiais, o acusado informou que o dinheiro que estava com ele seria proveniente da venda da droga e que o seu fornecedor seria uma pessoa conhecida como boca. O homem e o material foram entregues no DPJ local para as providências de rotina.
COMPARTILHAR