Cevin de Mantena estréia com vitória no Campeonato Regional de São José de Mantenópolis

A equipe do Cevim de Mantena entrou em campo para enfrentar o Grêmio de Mantenópolis pela segunda rodada da competição e venceu nos dois quadros pelo mesmo placar 3×1. O destaque do jogo foi o centroavante Fabinho que balançou as redes por duas vezes.
Domingo de muitos gols no Estádio Sebastião de Oliveira no distrito de São José de Mantenópolis, quando a bola rolou valendo pela segunda rodada do Regional de São José, com jogos nos dois quadros, ou seja, nos aspirantes e também nos titulares. A  equipe da Cevin  de Mantena  não tomou conhecimento do Grêmio de Mantenópolis e jogando um futebol leve e solto ganhou os dois jogos com o mesmo placar.
Na preliminar venceu por 3×1 com gols do lateral Cláudio de cabeça após escanteio batido pelo experiente Niquiba, o próprio Niquiba fez o segundo gol com um forte chute de canhota na entrada da área, uma de suas características, batendo forte  pelo alto sem chances para o goleiro. O aspirante do Grêmio diminuiu e apertou o jogo que foi definido no finalzinho com Ruan aproveitando indecisão do goleiro e do zagueiro após bola cruzada pela direita.
No jogo de fundo a equipe da Cevin também começou melhor e embora tivesse algumas oportunidades não abriu a contagem terminando o primeiro tempo empatado com o Grêmio em 0×0. Veio a segunda etapa e os gols saíram com  o destaque do jogo Fabinho abrindo a contagem aos 18 minutos, logo após Oscar de falta empatou  para o Grêmio. O próprio Fabinho fez 2×1 aos 31m para o atacante Wesley fechar a tampa do caixão determinando o mesmo placar da preliminar 3×1.
Titular: Cevin 03 x 01 Grêmio
Gols: Fabinho(02) e Wesley
Escalação: Tainha, Flavinho, Jefinho, Mateus e Bruno, Adriano (Sandrinho), Bruninho, Douglas(Ivan), Wesley, Mateus Henrique e Fabinho(Marquinho)
Tec: Wendel – Massagista: Zequinha
Aspirantes: Cevin 03 x 01 Grêmio
Gols: Niquiba, Claudio e Ruan
Técnico: Jefinho
 Fonte: Mantena OnLine
COMPARTILHAR