Amigos são assaltados após saírem de jogo de futebol em Mantena

Frequentadores de um espaço para a prática de esportes (futebol society), no bairro Vila Nova em Mantena foram surpreendidos de forma desagradável na noite da última quarta-feira dia 17 de Dezembro.
De acordo com relatos, pela rede social, de uma das vítimas que estava no local, por volta das 23 horas, depois de um jogo de futebol com amigos, a turma se espalhou com alguns indo embora e outros parando para lanchar, (uma vez que existe no local uma lanchonete). Foi quando de surpresa, um elemento armado e de capacete chegou ao local, tendo como suporte um outro comparsa que ficou esperando do lado de fora numa moto, e anunciou o assalto.
A vítima relata que foram momentos de tensão, “graças a Deus nada de ruim aconteceu, um ladrão abordou dois amigos logo na primeira mesa com uma arma de fogo, anunciou o assalto querendo celulares, nunca tinha visto algo parecido, ficamos chocados com e paralisados, sensação de impotência total”, explicou. O assaltante acabou levando o celular da vítima, mas segundo ele os números já foram bloqueados e o celular não servirá para nada.
No entanto, fica o medo, a insegurança do que vem acontecendo na cidade, e isso serve para ficarmos atentos a qualquer situação, principalmente na circulação de pessoas em locais desertos e até mesmo a permanência em locais abertos e pontos comerciais até altas horas, principalmente em locais afastados e sem segurança.
Avisar a policia militar através do 190 quando observar a presença de suspeitos também é uma opção válido, no entanto, reagir ao assalto, são procedimentos não orientados.
Por Junior/ Portal Mantena
COMPARTILHAR