Bombeiros resgatam motorista após carro cair de altura de 15 metros em Venda Nova, ES

Um motorista foi resgatado inconsciente, na manhã deste domingo (5), depois que o carro que ele dirigia caiu de uma altura de 15 metros em um viaduto na BR-262, entre Venda Nova do Imigrante e Pedra Azul. Segundo os bombeiros, o homem foi socorrido em estado muito grave para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo VW/Bora tinha o motorista como único ocupante. A pista da BR-262 no trecho do acidente precisou ser totalmente interditada para a operação de resgate do ferido, mas foi liberada duas horas depois.

Na operação, dois socorristas dos bombeiros desceram de rapel e chegaram até a vítima, que estava inconsciente com Escala de Glasgow 3, que indica uma lesão muito grave. O motorista foi imobilizado em prancha rígida e utilizado o colar cervical para poder içá-lo e chegar até a pista.

A vítima não estava com documentos e também não foi achado nenhum documento para identificação no veículo. O motorista foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, pelo SAMU.

Fonte: g1

COMPARTILHAR