Estampar Camiseta é campeã do 20º Campeonato Perna de Pau

A 20ª edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal mais uma vez se traduziu em uma competição surpreendente a cada ano que passa. Não foi diferente neste ano quando o Ginásio de Esportes Antônio Valli foi o palco de grande partidas e encontros memoráveis de atletas do município e da região. A final reuniu as equipes do Estampar Camisetas e Márcio Fogos & Açai Melo. Na primeira etapa de jogo, a Estampar abriu 2×0 com dois gols de Charlin. Esse foi o placar até o final desta estapa.

Quando veio a segunda etapa de partida, o time da Estampar Camisetas tomou o empate no início do segundo tempo. O jogo ganhou contornos dramáticos para torcedores das duas equipes, mas logo após, o camisa 9 Éder na cobrança de uma falta colocava a Estampar mais uma vez na frente do marcador.

Não demorou para que a Márcio Fogos & Açai Melo, encontrasse de forma sensacional o empate, no terceiro tempo. Richard fez o quarto gol da equipe Estampar mas, ao final do jogo a equipe tomou o empate, em jogada espetacular de ataque da Márcio/Açai.

A arbitragem encerrou a partida e o resultado final seria conhecido através da cobrança das penalidades máximas, conforme previa o regulamento da competição. Ao final, todos os jogadores da equipe Estampar, fizeram suas cobranças e coube ao goleiro Artur pegar o pênalti que deu o título para sua equipe. Artur foi considerado como o melhor goleiro desta competição e melhor jogador.

A Estampar Camisetas jogou e foi campeã do 20º Campeonato Perna de Pau com os seguintes atletas:

1: Artur Ornela

2: Marcos Gambá

3: Buiu

4: Miguel

5: Richard

6: Maik

7: Igor

8: Caike Madeira

9: Éder Alberto

10: Flávio Seco

11: Charlin

12: Felipe Casula

Treinador: Ulisses Gonçalves. Auxiliar: Gabriel Madeira

Torcedor Juvenal Calixto agradeceu

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Juvenal Calixto, que teve uma faixa de agradecimento postada em foto pelos jogadores da equipe campeã Estampar Camisetas, agradeceu o carinho dos atletas, comissão técnica e torcedores.

Juvenal disse que o título desse ano foi muito disputado e só terminou quando na cobrança das penalidades máximas, o que demonstra o alto nível das equipes participantes.

Parabenizou os jogadores das duas equipes, bem como a torcida e comissões técnicas, lembrando que como desportista, espera que o esporte amador seja mais incentivado e que é preciso defender e projetar uma política voltada para a realização de mais competições esportivas, não só no futebol bem como também em outras modalidades.

“Estão de parabéns esses heróis atletas, técnicos, diretores esportivas e torcedores. Nosso esporte amador vai bem graças a força de vontade das comunidades e equipes, as quais buscam sempre mostrar que o esporte precisa ser mais incentivado, para que as outras modalidades, recebam por parte das autoridades, todo apoio necessário para a realização de certames esportivos que irão, oferecer melhor qualidade de vida para esportistas e todos que amam o esporte”, defendeu Juvenal Calixto.

 

 

COMPARTILHAR