Morre a vocalista do Roxette, aos 61 anos vítima de câncer

A cantora Marie Fredriksson, vocalista icônica do Roxette, morreu nesta segunda-feira (9), aos 61 anos. A estrela pop sueca, cujo hit mais memorável foi It Must Have Been Love, lutava há alguns anos contra um câncer no cérebro.
Segundo o jornal sueco The Express a família de Marie informou o falecimento da cantora por meio de uma nota oficial:
“O marido de Marie Fredriksson, Mikael Bolyos, e seus dois filhos, [Inez Josefin e Oscar, de 26 e 23 anos] lamentam sua morte. É com muita tristeza que temos que anunciar que uma das nossas maiores e mais queridas artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro vítima de sua doença”, anunciou.
A família ainda acrescentou que a cantora será enterrada em silêncio, apenas com a família mais próxima presente.
Em 2002, Marie entrou em colapso e sofreu uma convulsão enquanto fazia jogging com o marido e um tumor cerebral foi mais tarde detectado. Ela chegou a fazer uma cirurgia para retirar o nódulo, posteriomente fez alguns meses de quiomioterapia e radiação.
Per Gessie, sua dupla na banda, fez um post emocionante no Twitter lamentando a morte da parceira e trocou sua a foto da rede social para homenagea-la:
“O tempo passa tão rapidamente. Não faz muito tempo que passamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho acabamos compartilhando! Tenho a honra de conhecer seu talento e generosidade. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca serão as mesmas”, escreveu ele.

View image on Twitter

Saindo de cena
Ao ser diagnosticada com a doença no começo dos anos 2000, a cantora se afastou dos palcos e se dedicou apenas a alguns shows específicos, como o casamento das princesas suecas Victoria, em 2010, e Madeleine, em 2013.
Mais tarde, em 2016, se reuniu com Gessie para uma turnê com o Roxette, mas teve de desistir devido ao problema de saúde.
Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.
COMPARTILHAR