Novo diretor do Hospital Dr. Alceu Melgaço em Barra de São Francisco

Saiu no Diário Oficial a nomeação de Eduardo Muqui, para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo do Hospital Alceu Melgaço Filho, Ref. QCE-03. Ele substitui Gustavo Lacerda que era uma indicação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos que deixou a liderança do Governo Renato Casagrande.

Já Enivaldo, no mais esperado discurso da sessão desta segunda-feira (2) no plenário da Assembleia Legislativa, o ex-líder do Governo, deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), disse que já sabia desde sexta-feira, dia 29, que seria tirado da liderança.

Eduardo foi o vereador eleito por Ecoporanga nas eleições de 2012, com 685 votos (4,63%), mais novo da história município com 29 anos. Eduardo Muqui (PCdoB) vem desde a campanha eleitoral de 2010 seguindo uma linha de independência. O novo parlamentar chegou a presidir a Câmara Municipal de 2014 a 2015. Hoje faz parte dos quadros do PSB e inclusive disputou as últimas eleições para prefeito naquele município, quando se elegeu Elias Dal Col.

Veja o que o novo diretor escreveu em sua rede social:

Bom dia! É com muita alegria que compartilho com todos os amigos e amigas a notícia dada, agora pela manhã, através do telefonema do nosso Governador Renato Casagrande, da minha nomeação como Diretor Administrativo do Hospital “Alceu Melgaço Filho” em Barra de São Francisco. Peço a Deus que possa corresponder com a confiança e prestar da melhor forma possível um bom trabalho para o nosso povo.

COMPARTILHAR