Representando Barra de São Francisco, equipe de Voleibol feminino da EEEFM João XXIII se consagra campeã da fase regional do JEES

DSC_0472Na tarde desta terça-feira, 22 de julho, a equipe feminina de Voleibol da EEEFM João XXIII, de Barra de São Francisco, se sagrou campeã da fase regional do JEES ( Jogos Estudantis do Espírito Santo).

As atletas francisquenses venceram a equipe de Pancas e conquistaram o troféu e medalha de ouro, o time masculino da escola conquistou a medalha de prata ao vencer a equipe de Mantenópolis.

“Parabéns meninas! Estou feliz com a evolução de vocês. Mas minha cobrança enquanto treinador de vocês é proporcional a esta evolução. Parabéns também aos meninos.” Comentou o treinador Márcio Pederzini.

Camilla Maciel, auxiliar técnica da equipe feminina de vôlei, também parabenizou as meninas. “E vocês provaram que é possível sim uma classificação com vitória e luta. E isso só aconteceu porque vocês se dedicaram e acreditaram em si mesmas.. Parabéns meninas vocês são demais.”

Mais Informações
Assessoria de Imprensa PMBSF – imprensa@pmbsf.es.gov.br
Ricardo Madureira – sentinelacapixaba@hotmail.com
Tiago Quirino Dias- tiagoqd@hotmail.com
Telefone- 27 3756 – 8015
Texto: Tiago Quirino

COMPARTILHAR