SEMANA MALUCA DOS PREÇOS BAIXOS AQUECE VENDAS NO COMÉRCIO FRANCISQUENSE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra de São Francisco continua exercendo o seu papel para ajudar o empresário a superar as dificuldades econômicas em que atravessa o País. Do dia 02 a 9 de setembro foi realizado a Campanha “Semana Maluca dos Preços Baixos com o slogan “É hora de Pechinchar”. A promoção aqueceu as vendas no comércio francisquense durante toda semana de promoção.

Alguns lojistas de segmentos variados enviaram mensagens sobre o resultado do evento.
Confira:
“PARA NÓS O RESULTADO DA CAMPANHA MALUCA DOS PREÇOS BAIXOS FOI MARAVILHOSO”. SETOR CONFECÇÕES
“A CAMPANHA MALUCA DOS PREÇOS BAIXOS FOI BOA GRAÇAS A DEUS.” SETOR CONFECÇÕES
“ PARA UMA DAS LOJAS DO SEGMENTO DE CALÇADOS, A SEMANA DA PECHINCHA FOI TOP”.
“PARA A NOSSA LOJA AS VENDAS FORAM DENTRO DO ESPERADO PARA A SEMANA, UMA VEZ QUE TODOS OS MESES TEMOS PROMOÇÕES. MAS A CAMPANHA É VÁLIDA PARA MOVIMENTAR O COMÉRCIO”. SETOR DE MÓVEIS
“EU PARTICULARMENTE GOSTEI MUITO, SEMPRE GOSTO DE VENDER NAS PROMOÇÕES, FAZ UM GIRO DE MERCADORIAS NA LOJA, AS VENDAS FORAM BOAS COM CERTEZA”. SETOR INFANTIL.

“A PECHINCHA FOI ÓTIMO, DIZ UM EMPRESÁRIO DO SETOR DE COUROS E JEANS”.

Para o superintendente da CDL Ilton Oliveira, o projeto ainda é embrionário, apenas a primeira edição e já ajudou o comércio de alguma forma. Acreditamos muito que a campanha ganhará musculatura ao longo dos anos e se tornará em uma grande ferramenta de vendas para fortalecer o comércio.

COMPARTILHAR