Locutor de rádio se recusa a tocar Pabllo Vittar e é acusado de homofobia

Locutor de rádio se recusa a tocar Pabllo Vittar e é acusado de homofobia

Após a repercussão do áudio, a comunidade LGBTQ  detonou a atitude do radialista na web e o acusaram de homofobia. Blog Marcio Rangel

Os fãs de Pabllo Vittar se revoltaram com uma polêmica envolvendo o nome da cantora nesta quarta-feira, 11.

Isso porque vazou um áudio em que o locutor Emerson Antunes, da rádio Panorama, local de Itapejara D’Oeste, no Paraná, se recusa a tocar uma música da artista após o pedidos.

Primeiro, um ouvinte pede uma música da drag queen e o profissional se recusa, ainda sendo possível escutar umas risadas de deboche ao fundo.

“Pabllo Vittar, é isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein. Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né? Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas sim contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”, fala.

Na segunda vez, outro fã solicita um sucesso e recebeu a negativa de Emerson, que dessa vez ainda tentou explicar seus motivos para não atender aos pedidos.

“Rapaz, tem gente que gosta da Pabllo Vittar ainda? Tem né, se tem gente pedindo é porque tem ainda, né? Eu acho que vou morrer e não vou ver tudo. Uma vez eu até toquei aqui o tal do Pabllo Vittar, mas aí eu comecei a prestar atenção, por eu não conhecia, né? Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, aí não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que ela vozinha dele não fechou”.

Após a repercussão do áudio, a comunidade LGBTQ detonou a atitude do radialista na web e o acusaram de homofobia.

“Eu não gosto da Pabllo,mais acho bem errado da parte dele,quem quer ouvir e o ouvinte e graças aos ouvintes que essa radio tá de pé…”, opinou uma. “Isso é nojento. Nojo de homofóbico!”, disparou outra. “Intolerância não dá!”, esbravejou mais um.

Fonte: Caras

COMPARTILHAR