2ª Festa do Córrego do Denzol foi marcada pela alegria e descontração

A 2ª Festa do Córrego do Denzol levou uma multidão de pessoas nos tres dias de festas realizadas no campo de futebol da comunidade. A organização esteve a cargo da Associação de Moradores, tendo como presidente Edmar Loss que foi assessorado por membros da entidade entre tantos como: Luciano Barros e José Cirilo (Juquinha), os quais estiveram recebendo convidados e autoridades.

A festa transcorreu no maior clima de tranquilidade, tendo o acompanhamento da Polícia Militar, através dos comandados dos Sargentos Onório e Vacari, não sendo registrado nenhum incidente, graças a cordialidade e respeito com que todos por ali estiveram.

Vale destacar que o evento contou com o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto, o qual foi muito cumprimentado pelos presentes, pela sua dinâmica em participar dos três dias de realização. “Esta terra abençoada que é o Denzol e todas as comunidades que aqui estão representadas, famílias e amigos que convivemos ao longo dos anos, nos deixa imensamente felizes sempre que podemos aqui estar para prestigiar as suas realizações, festivas, culturais, esportivas e religiosas”, destacou Juvenal Calixto.

Na sexta-feira dia 06, a festa teve sua abertura com a presença da comissão organizadora, convidados e autoridades. Na sequência no palco de festas esteve se apresentando e aquecendo a galera, a dupla da região “Os Feras do Forró”, que fizeram um espetáculo de som, luz e animação. Mais tarde, a presença de um dos maiores artistas da terra, animou mais ainda os presentes, já que no palco esteve marcando presença “Fabrício é Show”, que desfilou um repertório voltado para que gosta de dançar forró.

No sábado 07, feriado da Independência, aconteceu a tradicional cavalgada reunindo uma trupe de bons cavaleiros e amazonas, com destaque na locução de Odair José que deu um brilho mais do que especial a realização. Logo após a cavalgada, diversos sorteios premiaram os cavaleiros, enquanto um belo almoço era servido para os integrantes da diversas comitivas presentes.

Já na tarde/noite de sábado, novamente o público presente foi brindado com mais uma bela apresentação dos “Feras do Forró”. Encerrando a segunda noite de comemorações, Elsinho e Cia, do Bonde Capixaba sacudiu todos os que marcavam presença na área de festas. O cantor Elso, mostrou como animar as pessoas, realizando sorteios enquanto percorria com seu tecladista Choquito, um retrospecto dos grandes clássicos da música sertaneja, do forró e outros ritmos que alucinaram os participantes.

Neste domingo dia 08, último dia da festa, ainda transcorrendo o super torneio de futebol soçaite, com premiação de 15 caixas de cervejas, para os primeiros colocados. A animação musical continua com os “Feras do Forró”, enquanto as barracas continuam comercializando bebidas quentes e geladas, além de salgados, espetos de carne, tortas e bolos.

A comissão organizadora agradeceu a presença de todos e em especial aos patrocinadores: Juvenal Calixto, deputado Enivaldo dos Anjos e Elso do Bonde Capixaba. Agradecimentos aos locutores do evento, artistas musicais, sonorização Liel Som, a Polícia Militar, aos times de futebol, voluntários e membros da Associação de Moradores

COMPARTILHAR