Real Noroeste e Serra empatam em Águia Branca e seguem invictos na Copa ES

 

  Por Bernardo Barbosa (Foto: Miguel Rocha)/ESHoje.

No duelo dos 100% até a terceira rodada pela Copa Espírito Santo, Real Noroeste e Serra ficaram no empate jogando no estádio José Olímpio da Rocha, na tarde deste sábado (31), em Águia Branca.  Os serranos até abriram o placar com o atacante Rael, mas o meia Patrick, deixou tudo igual no confronto.

O placar foi decidido ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Rael fechou o cruzamento rasteiro na grande área e abriu o marcador. O gol de empate veio aos 33 minutos. O atacante Warlei recebeu na entrada da área, fez a parede sobre o zagueiro adversário e tocou rapidamente para Patrick que passava livre. Na saída do goleiro Walter, o jogador apenas tocou no canto esquerdo.

No próximo sábado, 7 de setembro, às 15h, o Real Noroeste vai até Vila Velha, no estádio Gil Bernardes, enfrentar o Tupy. Já o Serra, no mesmo dia e horário, mas no estádio Robertão, recebe o Vitória.

O empate levou os dois times a 10 pontos, mesma pontuação de Vitória, que venceu o Linhares na última sexta-feira (30). Porém, com um saldo de gols superior, o alvianil lidera a competição. Os merengues e tricolores, respectivamente, ocupam o segundo e terceiro lugar.

COMPARTILHAR