Início Brasil Destaque Real Noroeste derrota o Sport Colatinense e assume a ponta da Copa...

Real Noroeste derrota o Sport Colatinense e assume a ponta da Copa ES

  – ESHoje por Bernardo Barbosa. (Foto: Júnior Sapo/Real Noroeste)

A Copa Espírito Santo tem novo líder. No único jogo fora Grande Vitória, neste domingo (25), o Real Noroeste bateu o Sport Colatinense por 3 a 1, em Águia Branca. Agora, mesmo empatado em pontos com o Serra, os merengues lideram por terem um gol a mais de saldo contra os serranos (5 a 4). Marcaram para o Real: Warlei, Igor Santos e Warlison; João Elias descontou para os colatinenses.

Warlei abriu o marcador no primeiro tempo após boa jogada do lateral-esquerdo Geisandro, que cruzou para o atacante cabecear para a rede. Ainda na primeira etapa o meia Igor Santos ampliou depois de uma falha da defesa adversária. O placar foi fechado no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o atacante Warlison fez o terceiro do time da casa. Aos 33 minutos, de cabeça, João Elias fez o único gol adversário.

O resultado colocou o Real Noroeste na liderança, com nove pontos. O Sport, ainda sem pontuar, divide a lanterna com o Tupy. No próximo final de semana, pela quarta rodada, no sábado (31), a águia do noroeste recebe o Serra no duelo direto pela ponta da tabela, às 15h, no estádio José Olímpio da Rocha. Os colatinenses, no mesmo dia e horário, enfrentam o Tupy, no estádio Robertão.

COMPARTILHAR