Vereadores anunciam melhorias em vias do bairro Vila Vicente

Em tom de muita animação, o vereador Wilson Pinto das Merces – Mulinha (PDT), afirmou em sua página social de que muito em breve, mais uma rua será calçada no bairro Vila Vicente. De acordo com o parlamentar, a possibilidade de benfeitoria naquele local, é fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 359.000,00 do ex-senador Ricardo Ferraço.

A rua que deverá ser calçada será a Rua Oséias Pereira de Rezende cujo projeto se encontra em análise pela Caixa Econômica Federal e brevemente deverá ser autorizado a liberação dos recursos destinados ao início das obras.

O vereador Huander Bofe (PSB), ao tomar conhecimento das informações sobre as futuras obras e serviços naquele bairro, afirmou que os valores obtidos através da emenda com Ricardo Ferrraço, numa incansável busca de recursos pelo colega vereador Mulinha, se juntará com os R$300.000,00 que ele também conseguiu com o então deputado federal Paulo Foletto (PSB).

Bofe afirmou estas emendas trarão um benefício enorme para os moradores daquela localidade, principalmente com implantação e melhorias no sistema de rede de esgoto e rede captação de água pluvial. Ele acentuou que tais recursos em breve estarão à disposição do Executivo, para que possa realizar a licitação e iniciar a obra.

Quanto ao vereador Wilson Mulinha, que recentemente havia noticiado que a conhecida Rua Maldita do bairro Colina seria calçada, através de emenda que ele obteve com o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), a notícia que recebeu sobre a emenda que ele lutou para buscar junto ao senador Ricardo Ferraço, depois de alguns meses, o deixa satisfeito e feliz.

Mulinha desabafou: “Quando buscamos por estas emendas junto a estes parlamentares, alguns desesperançados e desestimulados não acreditam que conseguiríamos obter resultado positivo, mas persistir, defender, acreditar e lutar por objetivos concretos como melhorias nestas ruas, nos fortalece muito e acreditamos que a população que sofre vai receber obras e serviços tão importantes para a melhoria da qualidade de vida de quem ali reside”, justificou.

 

ASCOMCMBSF/FOTO GOOGLE MAPS/MONTAGEM ASCOM

COMPARTILHAR