Presidente da Câmara agradece manifestações de apreço

Uma excelente terça-feira (25), para todos os nossos amigos(as), companheiros(as) cidadãos francisquenses e familiares. Infelizmente estivemos vivenciando momentos difíceis nesta segunda-feira dia 24, quando fomos envolvidos em um acidente automobilístico, na cidade de Vitória.

Quero aqui registrar o meu agradecimento a todos que me ligaram e me enviaram mensagens solidárias sobre o fato ocorrido, preocupados com a nossa integridade física primeiramente e se necessitávamos de algum atendimento e socorro. Para se ter uma ideia, eu estava parado quando o outro veículo que provocou a colisão, bateu forte na traseira do carro que eu conduzia, mais graças a Deus ninguém se machucou…

Fiquei imensamente lisonjeado com a atenção recebida de pessoas das mais variadas classes, as quais demonstraram serem verdadeiramente parceiras dos bons e maus momentos. Podem ter a certeza de que todos estão em minhas orações e rogo ao Senhor que sejam livrados desse tipo de situação.

Nossa pretensão era de cumprir uma agenda com Carlos Manato em Vitória, onde solicitaria um veículo junto da Deputada Federal Soraia Manato. Este veículo deverá ser direcionado para o Conselho Tutelar de nossa cidade, órgão que precisa e merece toda a nossa atenção, estima e consideração. Além disso, estaríamos reivindicando cursos do Sebrae, junto ao próprio Carlos Manato que é seu atual presidente.

Embora tenha tido um dia atribulado, ainda assim conseguimos cumprir parte de nossos compromissos, já que havia a pretensão de ainda participarmos da sessão legislativa, a qual foi adiada não por este motivo e sim, pelo falecimento da irmã do nosso colega vereador Paulinho do Hospital.

Muito agradecido mais uma vez a todos que se manifestaram. Forte abraço e já estamos a serviço do nosso município desde as primeiras horas abençoadas desta terça-feira dia 25. Aproveito o ensejo, para convidá-los a estarem amanhã dia 26 (quarta-feira) às 17 horas, na Câmara Municipal onde acontecerá a nossa sessão legislativa.

Muito grato

Juvenal Calixto

Presidente

COMPARTILHAR