Vereador Paulinho do Hospital recebe denúncias de moradores sobre lixo e mato acumulados nos bairros

O vereador Paulo Roberto dos Reis, o Paulinho do Hospital, publicou recentemente em sua página na rede social, fotos de moradores de bairros da cidade de Barra de São Francisco, que se encontram abandonados pelo setor de limpeza da Prefeitura Municipal.

De acordo com Paulinho, um dos bairros que mais apresentam problemas é o da Vila Luciene, onde o lixo acumula na lateral da estrada que liga o bairro a comunidade do Valão Fundo. Ali, segundo o vereador, a população cansada de aguardar a retirada do lixo e de mato, acaba ateando fogo para amenizar a situação.

Já no centro da cidade, nas proximidades do Ginásio de Esportes, um dos locais mais visitados da cidade e palco de espetáculos esportivos e outros, exibe uma triste realidade, com a deterioração de parte de sua estrutura e tendo ainda o mato invadindo praticamente toda a área. Para agravar, no acesso ao local ainda se nota a danificação do piso asfáltico e sem previsão de reparos.

Sobre os problemas que chegara até o parlamentar, Paulinho afirmou que: “Enquanto Valmiro Saar faz um belo serviço diante da Secretaria da Agricultura, na outra pasta, a de Serviços onde o responsável é Fernando Carabina,ou seja,  que faz a limpeza de ruas; retiradas de entulho; terrenos baldios e lixo, está deixando a população revoltada. Temos ruas que estão a seis meses que não te retirado entulho. A dengue nunca vai acabar, pois o que era surto virou epidemia e a cada dia que passa aumenta o número de pessoas com sintomas da doença”, destacou.

Veja as fotos enviadas pelos moradores

COMPARTILHAR