Mulinha reivindica em Vitória equipamentos para diversas associações

O vereador Wilson Mulinha esteve nesta quarta-feira dia 10, realizando uma peregrinação por diversos gabinetes de parlamentares e secretarias do governo estadual.  No Palácio Fonte Grande, Mulinha esteve reunido com o assessoria Especial de Governo, onde se avistou com o amigo Pereira realizando ali alguns pleitos.

Após visita ao palácio, esteve também na Secretaria Estadual de Agricultura, com o secretário Paulo Folleto, realizando a entrega da documentação da Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores do Córrego do Itá e Jabuticaba para aquisição de um  trator 75 CV, emenda do ex-deputado Estadual e agora Federal Josias da Vitória, ficando o secretário aguardando documentação por parte do Executivo, para aquisição de um caminhão truck caçamba basculante, que também irá para a Associação, resultado de uma emenda do ex-senador Ricardo Ferraço.

Em conversa com o Secretário Foletto, Mulinha fez alguns pedidos em prol do município e segundo ele, em breve estará realizando protocolo dos pedidos solicitados. O parlamentar ainda esteve no gabinete do deputado Estadual Vandinho Leite, onde foi atendido por sua equipe, para tratar do pedido já feito ao mesmo, de uma torre de telefonia móvel para região do Passabem e Itá. Esta solicitação já foi enviada através de pedido para a SEAG, além de um veículo Van para Apae de Barra de São Francisco, conforme conversa com o mesmo o qual, pediu que fosse feito o protocolo do pedido.

“Nós protocolamos também conforme conversa com o deputado Federal Sérgio Vidigal, pedido de outra Van para a mesma Apae, já que se faz necessário a troca dos dois veículos existentes naquela instituição, em razão do estado de conservação de ambos, que tem gerado gastos com a manutenção”, justificou o vereador Wilson Mulinha

COMPARTILHAR