Igreja é arrombada e tem paredes pichadas no Norte do ES

Do local, também foram levados uma caixa de som, um teclado, um aparelho de DVD, um microfone, uma mesa de som e um cofre, com cerca de R$ 500

MONTANHA (ES) – Os fiéis de uma igreja evangélica foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (1º), quando viram que as paredes do local foram pichadas com frases de ameaças. O templo está localizado no Centro da cidade, norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve o acionamento para o atendimento de uma ocorrência de furto na igreja. Quando chegaram ao local, os militares foram informados por uma mulher que o templo havia sido arrombado e danificado com pichações.

Os fiéis mostraram aos policiais uma escada, que estava nos fundos da igreja, posicionada na parte de trás do local, e uma telha quebrada, por onde a polícia acredita que os criminosos entraram.

Nas paredes, foram pichadas frases ameaçadoras como “É o fim” e “O diabo veio para matar, roubar e destruir”, além de diversos desenhos. Do local, também foram levados uma caixa de som, um teclado, um aparelho de DVD, um microfone, uma mesa de som e um cofre contendo aproximadamente R$ 500. Ninguém foi detido.


(*Folha Vitória)

COMPARTILHAR