Início Brasil Destaque Trilheiros da Equipe TracChico doam Bebedouro para projeto CREIO

Trilheiros da Equipe TracChico doam Bebedouro para projeto CREIO

Foi realizada nesta de sábado, 30 de março de 2019, a entrega de 1 (um) bebedouro para o projeto social CREIO, da Igreja Batista Esperança de Barra de São Francisco.

O projeto atende a aproximadamente 40 crianças do bairro colina, tem 5 anos de existência e tinha problemas para atender as crianças com água potável no local.

Clube de Trilheiros de Barra de São Francisco – TRACCHICO, através de seu presidente, Raone Miniguite, se solidarizou com o projeto e arrecadou junto aos integrantes do grupo de trilheiros a quantia referente ao bebedouro, realizou a compra do equipamento e solicitou o apoio da Polícia Militar para se fazer presente, juntamente com os demais trilheiros da cidade, para o transporte e entrega do referido bebedouro.

O pastor Jhonatan, representando a Igreja Batista Esperança, agradeceu ao grupo pela apoio e solidariedade ao projeto CREIO.

Após a entrega, as crianças atendidas pelo projeto, fizeram um apresentação de balé e em seguida foi realizada uma oração pelo pastor.

Em nome do TRACCHICO, agradecemos a todos que colaboraram e se fizeram presentes.

Quero agradecer os Trilheiros da Equipe TracChico de Barra de São Francisco por essa linda iniciativa de fazer do esporte um estilo de vida.

O Projeto CREIO agradece e louva ao Senhor por existir pessoas como vocês, que fazem a vida dos outros um pouco melhor.

Diante disso quero aqui expressar nossa Gratidão, como um Projeto Social já existente que caminha por aquelas pequenas e carentes ruas do Bairro Colina, expressando amor, cuidado e gerando Esperança através do Social e do Espiritual para aquela comunidade. Faça parte você também deste sonho, deste projeto, deste estilo de vida, onde simplesmente escolhemos acreditar em vidas, escolhemos acreditar no improvável, escolhemos acreditar no inacreditável.

Mas uma vez, fica aqui nossa Gratidão à equipe Trac Chico de Trilheiros de nossa vida por proporcionar às nossas crianças o tão sonhado e simples bebedouro, obrigado pessoal, obrigado amigos por acreditar que simples gestos como esse, podem transformar vidas, vocês são muitos mais que trilheiros, vocês são Homens de Corações pulsando, que fazem do Esporte um hábito que é transformado em vida”, agradeceu o Pr. Jyhonatan – Batista Esperança

Tocador de vídeo

00:00
00:15
Tocador de vídeo

00:00
01:41

 

COMPARTILHAR