Deputado Enivaldo elogia posse do presidente Juvenal Calixto

Barra de São Francisco – Pode não estar longe de acontecer uma possível estratégia de grupos partidários, em torno de uma candidatura para a próxima eleição municipal. Pelo menos é o que ficou bastante claro, quando na solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barra de São Francisco. O evento que mobilizou grande parte dos políticos das esferas federal e estadual, trouxe um número expressivo de pessoas bem relacionadas com a política local.

No evento, além da vice-governadora Jacqueline Moraes, da deputada federal Soraya Manato e de Carlos Manato secretário especial da Casa Civil no governo Jair Bolsorado, quatro deputados estaduais, Enivaldo dos Anjos, Torino Marques, Alexandre Xambinho e Enzo Vasconcelos, marcaram presença.

Enivaldo dos Anjos disse para a imprensa que cobriu a realização, que: “é uma satisfação muito grande estar presenciando uma posse tão concorrida, com bastante autoridades. É uma demonstração de força do vereador Juvenal Calixto. Isso mostra que o nosso município ó tem a ganhar em receber estas autoridades como vários deputados estaduais, deputada federal, o secretário da Casa Civil Carlos Manato, que tem força junto ao Governo Federal, para ajudar o nosso município e isso é muito importante e estou muito satisfeito e participei com todo prazer e muito carinho”, justificou.

Abaixo Carlos Manato fala na solenidade

 
COMPARTILHAR