Câmara Municipal mantém sessão solene apesar do falecimento do pai do vereador Boff

Há quase seis décadas era iniciada em Barra de São Francisco, cidade localizada ao noroeste do estado e a aproximadamente 250 kms da capital, a história de uma atividade que hoje está limitada em nosso estado, 3 indústrias no total, na confecção de bebidas alcoólicas.

A atividade foi iniciada pelo patriarca da família o Sr. Aselzenir Cardozo conhecido na região carinhosamente como “ Pastor “, que faleceu nesta sexta-feira dia 08. Pai do vereador Huander Boff, “Pastor” foi um dos empresários de maior visão em seu tempo, gerando emprego e renda para o município, se tornando um dos mais dinâmicos investidores do setor de bebidas.

A Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco, se solidariza com os familiares e em especial com o vereador Huander Cleidy Boff, ao mesmo tempo em que, atendendo pedido do próprio parlamentar abalado com a perda de seu pai, solicitou a Presidencia da Casa, para que mantivesse a programação da sessão solene desta sexta-feira dia 08, quando dará posse a nova mesa diretora para o biênio 2019 2020.

 

Texto e foto –Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Barra de São Francisco -ASCOMCMBSF

COMPARTILHAR