Casal é preso por tráfico de drogas no centro de Pinheiros-ES

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizada na noite desta quarta-feira (31), resultou na prisão de L.P.P., de 17 anos, e de sua esposa, R.A., de 23 anos.

O casal foi abordado em um bar no centro da cidade de Pinheiros e durante a revista, foram encontrados 35 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, oito papelotes de cocaína e R$ 10 com R.A.

A mulher disse aos policiais que o casal estava traficando no bar a dois dias e que as drogas pertenciam ao casal. O adolescente L.P.P. já é conhecido pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Outros frequentadores do bar foram abordados, porém, nada de ilícito foi encontrado. O casal foi encaminhado a DP de Pinheiros e R.A. foi autuada por tráfico de drogas com agravante por envolver adolescente e, posteriormente, encaminhada ao CDP de São Mateus. Foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente e, posteriormente, ele foi reintegrado a família.

A operação policial contou com policiais civis de Pinheiros, Boa Esperança, Nova Venécia e São Gabriel da Palha, juntamente com policiais militares de Pinheiros, somando, ao todo, 15 policiais.

Vários bares da cidade, em diversos bairros, foram visitados pelos policiais, que realizaram abordagens e cadastro de pessoas. “Estamos realizando diversas operações noturnas em Pinheiros para demonstrar que o Estado está atuante no combate à criminalidade. Tais operações vêm resultando em prisões em vários bairros da cidade e daremos continuidade a este trabalho para trazer tranquilidade à população pinheirense”, ressalta Douglas Trevizani Sperandio, delegado de Pinheiros.

Fonte: rede noticias es

COMPARTILHAR