Polícia Militar apreende drogas e armas em São Mateus e Conceição da Barra

Policiais militares do 13º Batalhão apreenderam drogas e armas em ações realizadas nesta terça-feira (29), no município de São Mateus. Outros materiais também foram apreendidos e três pessoas foram detidas.

Na tarde dessa terça-feira (29), policiais militares da 2ª Companhia apreenderam um revólver com seis munições, dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda de fabricação caseira, rádio comunicador e drogas. A ação ocorreu no bairro São José, em Conceição da Barra.

Os militares receberam informações de que um suspeito havia escondido entorpecentes em um lote abandonado. Após buscas na região, encontraram diversos pinos de cocaína e dois simulacros de arma de fogo.

Enquanto estavam realizando as buscas, receberam informações de que um suspeito estaria em posse de arma de fogo e comercializando entorpecentes nas imediações. Os policiais abordaram E.V.A., de 19 anos, e, com ele, foi apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, rádio comunicador, dinheiro em espécie, uma espingarda de fabricação caseira, 82 pedras de crack e 67 pinos de cocaína. O jovem foi detido.

Já no período da noite, policiais da 4ª Companhia aprenderam um revólver calibre 38 e 13 munições. Dois suspeitos de terem envolvimento com roubos na região foram detidos. A ação foi em Guriri.

Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, os militares avistaram um veículo Golf de cor prata. Os integrantes, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir. Dois suspeitos foram alcançados e abordados. Eles foram identificados como M.M.S.N., de 21 anos e W.S.S., de 17 anos. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 e 13 munições.

Durante a confecção da ocorrência, os militares receberam a informação de que W.S.S., que possui passagens por roubos, estaria envolvido em um assalto a uma residência no bairro Ayrton Sena, ocasião em que um veículo Chevrolet Classic, foi roubado.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Fonte: rede noticias

COMPARTILHAR