Suspeitos perseguidos e presos pela PM no balneário de Guriri são bandidos procurados

SÃO MATEUS (ES) – Um adolescente de 17 anos, identificado como Weig Sousa Santos procurado por roubo de um carro da marca Chevrolet no bairro Ayrton Sena, e seu cúmplice Michael Mesaque Santos Neves, 22 anos, procurado por homicídio, deram trabalho a uma guarnição da Polícia Militar na noite desta terça-feira (29), no balneário de Guriri.

Eles foram flagrados no interior de um Golf de placa HAI-3252, em atitude suspeita na Avenida Esbertalina Barbosa Damiani, por volta das 7 horas. Ao avistarem a guarnição fugiram em alta velocidade, quando teve início uma verdadeira caçada cinematográfica pelas ruas do balneário.

Na perseguição um terceiro bandido que estava no interior do carro, mas conseguiu fugir pulando muro de residências, conseguiu escapar, sem antes disparar um tiro contra a guarnição que revidou.

Quando os policiais conseguiram parar o Golf e deter Weig e Michael, encontraram embaixo de um tapete do carro um revólver calibre 38. Os dois foram conduzidos para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e resistência à prisão.

Fonte: folha noticias

COMPARTILHAR