Polícia Militar prende criminosos em Pedro Canário e materiais são recuperados

Na manhã desta sexta-feira (25), policiais militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão, em duas ações distintas, prenderam quatro suspeitos e recuperaram objetos roubados, no município de Pedro Canário.

A primeira ação foi logo pela manhã, por volta das 4h, pós receber uma denuncia de que suspeitos de terem furtado recentemente um transformador de uma propriedade rural estariam em um veículo Fiat Pálio Way, cor branca. O denunciante informou o destino do veículo e os militares localizara o carro já nas proximidades da divisa com a Bahia. Na abordagem o motorista foi identificado como P.S.S.Z., de 33 anos e ele estava acompanhado de uma mulher L.S.C.

Nas buscas foi encontrado no veículo um material de cobre oriundo de transformador de energia e uma bolsa de ferramentas, sendo confessado pelo motorista que ele havia realizado o furto do transformador, em uma propriedade rural, no município de Pinheiros. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados ao plantão policial de Pedro Canário.

Por volta das 10h da manhã, dois suspeitos portando uma arma de fabricação caseira e uma faca, foram até a um estabelecimento comercial em Pedro Canário, onde renderam os funcionários e furtaram 23 aparelhos celulares, dois notebooks e R$ 89,00 reais em espécie, fugindo com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. Foram localizados e detidos L.L.S., de 15 anos e R.O.T., de 23 anos e com eles encontrado o material roubado.

COMPARTILHAR