Sem espaço no Flamengo, Muralha pode disputar o Campeonato Paulista

Goleiro não viajou com o restante da delegação para os Estados Unidos

Por O Dia

Alex Muralha nos tempos de Flamengo

Alex Muralha nos tempos de Flamengo – Gilvan de Souza / Flamengo

Rio – Sem espaço no Flamengo, o goleiro Alex Muralha pode ter um novo destino em 2019. Voltando de empréstimo após temporada no futebol japonês, o jogador  emprestado e um dos clubes interessados é o São Bento. As informações são do site “Futebol do Interior”

De acordo com o portal, não houve nenhuma proposta ao Flamengo. Muralha recebe um salário considerado alto para equipes de menor investimento. O goleiro ganha R$ 150 mil. A equipe paulista não teria condições de arcar com a integralidade do salário do atleta.

Fora dos planos de Abel Braga, que já tem o reintegrado Diego Alves, além de César e Gabriel Batista, Alex Muralha não viajou com o restante da delegação para os Estados Unidos, onde o Flamengo vai disputar a Florida Cup. Enquanto não define seu futuro, o goleiro segue treinando.

Sorocaba, SP, 05 (AFI) – O desejo de Alex Muralha ter uma nova oportunidade noFlamengo depois de ter sido alvo de críticas dos torcedores em 2017 não vai ser concretizado. Fora dos planos de Abel Braga, o goleiro deve ser emprestado e um dos clubes interessados é o São Bento.

 

CONFIRA!

A diretoria do Bentão ainda não enviou nenhuma proposta ao Flamengo e o que vem pegando é a questão financeira. Isso porque a diretoria espera que o novo clube de Alex Muralha pague pelo menos metade do seu salário – R$ 150 mil – e a intenção do clube de Sorocaba é arcar com 20% a 30% deste valor.

COMPARTILHAR