PM descobre desmanche de bicicleta e moto em Águia Branca/ES

Na manhã desta quarta-feira 28 de março de 2018 por volta das 10h, os militares, Tenente Simões, Sargento Sobrinho e Cabo Valter se deslocaram até o córrego do Macuco, afim de apurar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas e furto naquela região.

Ao chegarem no local citado na denúncia,  foram informados que havia um individuo de nome J. B. S., com diversas passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e outros ilícitos, se escondia por ali em uma propriedade rural. Os militares, ao chegar na casa, viram que ali tinha, (escondido) um Fiat Uno de cor branca, com placas da Serra/ES, que ao ser consultado no sistema, ficou constatado ser um pokemon.

Em  uma varanda, encontraram uma moto Honda XL de cor vermelha, motor de CG 125, ao pedirem informações sobre o chassi e o motor, receberam informações que não existia dados no sistema do Detran sobre tal veículo.

Diante das informações, os policiais realizaram uma busca mais aprofundada no terreiro da casa, quando, próximo a um matagal, debaixo de algumas madeiras, viram que tinha um quadro de bicicleta, ao retirar a madeira, viram mais algumas bicicletas desmontadas, ao verificar um cômodo próximo ao local averiguado, descobriram mais três bike sem as rodas e os pedais, além alguns outros objetos tipo; Auto falante, módulo de som, aparelho de som para veículo receptor de antena parabólica e outros mais.

Materiais apreendidos:

18 Quadros de Bicicletas – 06 Pneus de Moto e mais duas Rodagens com pneus – 21 Aros de bicicleta – 08 Guidons – 04 Pé de vela com Coroa – 01 Chassi de moto com tanque – 05 Capacetes – 11 Auto Falantes grandes para veículo – 01 Módulo de Som – 01 Aparelho de Som para Veículo – 01 Receptor de antena parabólica e duas (02) Carcaças de motor de moto.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Águia Branca, restando apenas o veículo Fiat Uno, que por estar em local difícil de ser retirado, mas foi passado para polícia civil que deverá providenciar a retirada e transporte do veículo.

J. B. S. não foi detido por não se encontrar no local e nem na cidade.

 

COMPARTILHAR