ALUNOS SÃO RECEBIDOS COM ORAÇÃO NO “2° DIA DO ENEM” EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

913493c5-d8b8-4389-acff-2cbc67f465a9

Orações e expectativas marcam entrada do segundo dia de provas do Enem 2017

Apesar do dia chuvoso, as provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano foram antecedidas de um clima mais tranquilo na na EMEF João Bastos, que concentra um grande contingente de estudantes. Expectativa e orações marcaram os momentos que antecederam a abertura dos portões.

Oração e expectativa – Para aliviar o estresse e reforçar a fé, os alunos ao  chegarem ao local do exame, , foram recepcionados por uma galera distribuindo água mineral, abraços e ainda oferecendo uma oração. A iniciativa foi realizada por um grupo Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o apoio da Escola Adventista de Barra de São Francisco.

O exame começou a ser aplicado 30 minutos após o fechamento dos portões, quando cada estudante terá quatro horas e meia para concluir a prova com 90 questões de matemática e ciências da natureza (química, física e biologia). A primeira prova, de redação, linguagens e ciências humanas, foi realizada no domingo passado. Professores das disciplinas que serão cobradas neste domingo acreditam que a prova deve seguir a tendência dos últimos três anos, de ser um exame com mais cobrança de conteúdo e me

COMPARTILHAR