ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MACONHA, CRACK E COCAÍNA, EM BAIXO GUANDU/ES

71702_04112017175911

Baixo Guandu: Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos com uma carga de entorpecentes na manhã deste sábado (04), por volta das 09h30min, durante um patrulhamento preventivo da Polícia Militar de Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, os dois adolescentes estavam trafegando em uma motocicleta (Honda Biz 125) pela BR – 259 e ao visualizarem as motopatrulhas da Polícia Militar, apresentaram nervosismo despertando assim a atenção dos militares. Na tentativa de fugir, os dois ocupantes aumentaram a velocidade da motocicleta e foram acompanhados de perto pelos militares, sendo que, durante a passagem por um quebra-molas – o condutor perdeu a direção da motocicleta e acabou caindo ao solo com o carona. 

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada e conduziu os dois adolescentes ao pronto-socorro local.

Dentro da mochila que o carona transportava, foi encontrada uma carcaça de um aparelho DVD com aproximadamente 427,88 gramas de maconha, 36,64 gramas de cocaína e 40,26 gramas de crack.  Os dois adolescentes assumiram a propriedade dos entorpecentes e relataram aos militares que os entorpecentes teriam sido adquiridos em Vila Velha/ES, com o dinheiro do tráfico de Baixo Guandu/ES.

Os dois adolescentes foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária de Colatina/ES. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

COMPARTILHAR