CAPIXABAS DO NOROESTE SE ENVOLVEM EM ACIDENTE COM MORTE NA BR 101, NA BAHIA

acidente01-5348531

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), no KM 842, da BR 101, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente no quilômetro 842, da BR 101, no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, na Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu uma carreta Mercedes Benz e um Wolkswagen Gol, na madrugada desta segunda-feira (30). 

Frederico Uhl, 34 anos, que dirigia o Gol morreu na hora. Os outros dois ocupantes, Josemar das Neves e Sidney das Neves, foram socorridos em estado grave e levados para um hospital da região. Todos são moradores de Boa Esperança, cidade localizada na região Noroeste do Espírito Santo.

O filho de Sidney, Iury das Neves, contou ao Gazeta Online que os três trabalhavam como eletricistas e costumavam comprar materiais de trabalho na Bahia porque, segundo o trio, lá os itens são mais baratos. “Eles trabalhavam juntos. O carro, que era dirigido por Frederico, era de Josemar. Fred trabalhava com o meu pai. Era simpático, gente boa”, contou Iury.

Foto: Teixeira News

lib02-5348508lib01-5348507

COMPARTILHAR