PM apreende moto roubada e drogas em Linhares

Linhares – Na tarde desta quarta-feira dia 20, na Rua Canela, Bairro Movelar por determinação do CCO, a Guarnição de serviço deslocou até aquele endereço onde foram informados que a vítima identificada como sendo José Carlos, avistou sua motoneta Shineray, que fora furtado dias atrás e que se encontrava estacionada naquele local.

Os policiais fizeram então a conferencia da nota fiscal e do chassi da motoneta que constava em seu nome e que apresenta a numeração LXYXCBL04C0535297. Ao constatar que o veículo é o mesmo que foi furtado, policiais localizaram o morador Lucas M. D. S. (18 anos), que informou que a motoneta seria de um amigo de nome Marco Lucio.

Após a busca pessoal e posterior da residência de Lucas,  no quarto da residência foi localizada uma sacola com 22 buchas de maconha, uma quantia de R$ 10,00 em espécie e um frasco de 50g de ácido bórico, com uma pequena quantidade da substancia. Lucas e o material apreendido foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares para a tomada de medidas cabíveis.

COMPARTILHAR