POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE DE 17 ANOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARÉ E SÃO MATEUS

droga

Após receber denúncias anônimas de que havia um homem praticando tráfico de drogas na localidade de Água Limpa em Jaguaré, região norte do Estado. Policiais Militares detiveram um homem acusado de ser o dono das drogas.

A ação aconteceu na manhã desde domingo (11). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, portava tabletes de maconha, porções de cocaína, R$ 290,00 em espécie, dois aparelhos celulares e uma carteira.

Ação em São Mateus

À noite, após denúncia informando que dois suspeitos armados, em uma motocicleta CG de cor preta, haviam efetuado roubo a três pessoas em Guriri, São Mateus. Três pessoas tiveram seus aparelhos celulares subtraídos. Durante a ação, foi realizado um cerco policial e um homem foi detido. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Com eles os policiais encontraram dois aparelhos roubados, uma arma de fabricação caseira calibre 36 e uma moto CG 150, que havia sido roubada no sábado (09). Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local para o registro das ocorrências

COMPARTILHAR