VOVÔ DE 78 ANOS ACUSADO DE ESTUPRO EM CRIANÇA É PRESO EM SOORETAMA-ES

delegada-suzana-garcia-dn-linhares

O idoso é conhecido da família da criança e ela o chamava inocentemente de “avô”. Depois da detenção o homem será transferido para o Presídio de Xuri, em Vila Velha

Sooretama – Na tarde da última terça-feira (05), um idoso de 78 anos foi preso em flagrante, em Sooretama, pelo estupro de uma menina de apenas 8 anos. Chamou a atenção de uma vizinha que escutou os gritos da criança e chamou a polícia. O acusado é conhecido da família e a menina o chamava de avô. A diferença de idade da criança para o suspeito é de 70 anos. Ele em depoimento, acabou confessando o crime.

A delegada Suzana Duarte Garcia, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares está cuidando do caso e disse que o senhor de 78 anos foi flagrado mantendo um ato libidinoso com a criança de 8 anos. “Houve a intervenção de populares, ele foi conduzido até a autoridade policial e autuado em flagrante delito”, informou ela.

Já na delegacia de Linhares, o acusado confirmou que ficou nu com a criança, porém nega que houve conjunção carnal. “Mas o ato libidinoso já configura o estupro”, afirmou a Delegada Suzana que não informou o nome do suspeito para proteger a identidade da criança. O homem suspeito será transferido para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, pelo crime de estupro.

COMPARTILHAR