Diácono é internado após ser agredido durante assalto no ES

O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (31), quando José Francisco passava de bicicleta nas proximidades de um atacado na Avenida Carlos Lindenberg.

José Francisco foi agredido com um paralelepípedo durante um assalto em Vila Velha
José Francisco foi agredido com um paralelepípedo durante um assalto em Vila Velha
Foto: Reprodução/Facebook

O Diácono José Francisco, da Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro Aribiri, em Vila Velha, ficou gravemente ferido após sofrer uma agressão durante um assalto. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (31), por volta das 16h30, quando ele passava de bicicleta nas proximidades de um atacado na Avenida Carlos Lindenberg.

A irmã do Diácono, Paula Batista, fez um desabafo nas redes sociais sobre a agressão contra José Francisco.

“Meu irmão foi covardemente atacado por um vagabundo debaixo do viaduto, em frente ao Atacadão de Vila Velha, onde faz sua pedalada todas as tardes. Brutalmente atacado por paralelepípedos. Agora encontra-se em estado estável no hospital Santa Mônica, mas fica aí um alerta. O ser humano é podre e covarde. Fazer tanto mal a uma pessoa de bem… Mas Deus nunca desampara os seus. Deus está com vc meu irmão vai dar tudo certo”, desabafou Paula em sua página pessoal.

Pedidos de orações

Em outra publicação, o Diácono Jeremias Messias Diniz fez um apelo por orações pela melhora de José Francisco.

“Nessa hora peço aos meus amigos deste espaço e aos Paroquianos do Bom Jesus que rezem pela recuperação do Diácono José Francisco, carinhosamente conhecido por Chico. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto no viaduto próximo ao antigo Carrefour. Neste momento está passando por uma cirurgia no Hospital São Lucas. Que Deus o abençoe e acompanhe nesta hora. Em orações”, disse Jeremias.

Internado na UTI

Após sofre a agressão, José Francisco foi socorrido inicialmente para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia. De lá, ele foi transferido para o Hospital Santa Mônica, onde segue internado na UTI. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

COMPARTILHAR