Bombeiros realizam buscas por caminhoneiro desaparecido em Linhares

Francélio de Souza Cardial, conhecido como Loló, foi visto pela última vez na madrugada de domingo

Veículo do caminhoneiro foi encontrado em uma mata do distrito de Bebedouro
Veículo do caminhoneiro foi encontrado em uma mata do distrito de Bebedouro
Foto: Reprodução

Profissionais do Corpo de Bombeiros realizaram buscas com cães no distrito de Bebedouro, em Linhares, no Norte do Estado, na tarde de terça-feira (29), para procurar um caminhoneiro que está desaparecido desde a madrugada do último domingo (27).

A equipe busca por Francélio de Souza Cardial, conhecido como Loló, de 32 anos. O carro dele, um Volkswagen Gol de cor branca, foi encontrado em uma mata da região no dia seguinte ao seu desaparecimento e os bombeiros aproveitaram para fazer buscas pela mata e em terrenos baldios do local.

No entanto, ele não foi encontrado. Por isso, foram feitas novas buscas na manhã de quarta-feira (30) na região, com bombeiros e cães farejadores, sendo de duas equipes, uma de Linhares e outra de Colatina. Até a publicação desta matéria o caminhoneiro continua desaparecido.

Equipe de bombeiros no local das buscas pelo caminhoneiro desaparecido
Equipe de bombeiros no local das buscas pelo caminhoneiro desaparecido
Foto: Internauta

Ele foi visto pela última vez na madrugada de domingo. O caminhoneiro foi a uma lanchonete no Centro de Linhares e pagou com o cartão. A via do pagamento foi encontrada no veículo. Francélio mora em Bebedouro, é casado e tem uma filha. A família está desesperada e pede que a população avise a polícia caso saiba de alguma novidade.

Procurada, a Polícia Civil contou que o caso está sob investigação e, até o momento, sem informações que possam ser divulgadas. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

COMPARTILHAR