Policiais Militares impedem estupro no bairro Colina, em Barra de São Francisco

Uma tentativa de estupro foi registrada pela Polícia Militar de Barra de São Francisco por volta de 23h55min desta sexta-feira, 25 de agosto de 2017. Um rapaz tentou manter relação sexual com uma mulher e não conseguindo começou a agredi-la com socos e chutes.

O caso aconteceu na Rua Carlos Chagas, no bairro Colina. Uma guarnição da polícia militar deslocou-se ao endereço, onde uma mulher denunciou que estava sofrendo agressões por um rapaz, que tentou manter relação sexual com ela a força.

No local a guarnição encontrou acusado agredindo fisicamente com socos e pontapés a mulher, e diante da violência e grave ameaça, os policiais tiveram que fazer o uso progressivo da força, em defesa da mulher.

Segundo a polícia, o rapaz tentou resistir a prisão e também tentou agredir fisicamente os policiais, sendo contido e algemado no local e encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi atendido conforme o BAU 906870.

A mulher apresentava lesões devido as agressões sofridas pelo rapaz e também foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia.

Após atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

COMPARTILHAR