EM TEMPO RECORDE; PM PRENDE LADRÃO EM MANTENÓPOLIS/ES

Neste sábado 26 de agosto de 2017 por volta das 10h50min, o senhor Jean procurou a PM e informou que, minutos atrás sua bicicleta havia sido furtada, os PMs sairam a procura do ladrão, momento em que receberam uma denúcia através do tel. 190, informando que o possível autor do furto seria um homem conhecido por Marquinhos.

A denúncia também informava que minutos atrás ele teria furtado o sobressalente de um veículo Fiat Strada, os militares se deslocaram em busca do bandido. Ao se aproximarem da residência do acusado, os policiais viram quando Marquinhos entrava na casa, carregando um pneu de carro.

ladraoOs PMs o abordaram e o identificaram pelo nome de Marco Antonio Mariano de Paixa. Ao realizar busca na residência do detido, os policiais encontraram também a bicicleta que momentos antes teria sido furtada do senhor Jean, Marquinhos é conhecido em Mantenópolis por ter trabalhado como “moto taxi”.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DPJ de plantão em Barra de São Francisco/ES, sendo entregue ao delegado para as providências cabíveis. Os materiais apreendidos ficaram a disposição dos proprietários no delegacia de Mantenópolis.

COMPARTILHAR