Prefeito de Mantena concede reajuste salarial aos servidores enquanto o prefeito de barra de são francisco deixa seus funcionários sofrendo e sem reajustes

O prefeito de Mantena, João Rufino (PSB), acaba de conceder aumento salarial aos servidores da prefeitura municipal a partir do símbolo S-02 num percentual de 6,50%, da tabela salarial municipal, além de titulo de revisão geral anual.

Após aplicação do índice estabelecido pelo artigo 1º desta lei, fica assegurado que o menor vencimento a serem pagos aos servidores municipais, pela administração direta e indireta do município de Mantena, passa a ser igual a um piso nacional de salários.

Dr Jorge Verano é o secretário de administração

Por tanto o prefeito João Rufino acompanha o piso salarial dado pelo governo federal. enquanto o prefeito de barra de são francisco alencar marim que fez promessas a todo funcionalismo público prometendo aumentos para toda categoria inclusive aos professores que o mesmo prometeu dar 30% de aumento em sua campanha eleitoral. está deixando a desejar sendo que nem mesmo o que é de direito dos funcionários ele paga. como piso salarial nacional, gratificações, insalubridades. a decepção já  é grande perante a população francisquense.

 

COMPARTILHAR